INFORMAÇÕES ÚTEIS

PERGUNTAS FREQUENTES

Receberei o mesmo produto que vejo na foto?

Sim, porem se atente que em algumas fotos há outros produtos em volta apenas para compor a foto, esses produtos podem ou não ter opção de compra.

Onde posso ver o meu recibo de venda?

O mesmo e encaminhado via e-mail após a compra

Como posso devolver um produto?

Trocas e Devoluções:

Temos o prazer de reembolsar qualquer mercadoria nova, não utilizada, excluindo-se criações exclusivas, adquirida em nosso site no prazo de 7 dias corridos após a entrega.

Assim que recebermos os seus produtos procederemos ao reembolso (sem restituição dos valores de envio) por meio de cartão de crédito ou depósito bancário, em até 10 dias.

O que posso devolver?

Asseguramos a qualidade dos nossos produtos e temos o maior prazer em reembolsar produtos não personalizados e em estado completamente novo e sem uso.

  • Itens devolvidos que apresentem sinais de uso, arranhões ou outros danos não serão aceitos.
  • Se o seu item incluir uma tag “não remover”, e esta tag for removida, ele não será aceito para devolução.
  • Os cartões-presente e itens personalizados e de venda outlet não podem ser devolvidos ou trocados.
  • As devoluções devem incluir a embalagem original Carimbos de Luxo. Isso inclui, mas não está limitado a, caixa/envelope externo, caixa de presente interna, saco e qualquer enchimento interno colocado de volta no item.
  • Se um item for recebido em condições impossíveis de vender, sua devolução não será aceita.
Você reabastecerá os itens indicados como "esgotados?"

Alguns itens podem estar indicado como "Esgotados" devido a alta demanda de produção de produtos personalizado mais caso você necessite desse produto não hesite em nos contatar via email ou Whatsapp.

Email: [email protected]

Whatsapp: (24) 98175-4103

Onde eu recebo o código de rastreio ?

O código de rastreio dos correios será disponibilizado em até 24h após a conclusão do processamento do pedido.

DUVIDAS ?

CONTACTE-NOS PARA TODAS AS PERGUNTAS