PERGUNTAS FREQUENTES
Sim, porem se atente que em algumas fotos há outros produtos em volta apenas para compor a foto, esses produtos podem ou não ter opção de compra.
O mesmo e encaminhado via e-mail após a compra
Trocas e Devoluções:
Temos o prazer de reembolsar qualquer mercadoria nova, não utilizada, excluindo-se criações exclusivas, adquirida em nosso site no prazo de 7 dias corridos após a entrega.
Assim que recebermos os seus produtos procederemos ao reembolso (sem restituição dos valores de envio) por meio de cartão de crédito ou depósito bancário, em até 10 dias.
O que posso devolver?
Asseguramos a qualidade dos nossos produtos e temos o maior prazer em reembolsar produtos não personalizados e em estado completamente novo e sem uso.
- Itens devolvidos que apresentem sinais de uso, arranhões ou outros danos não serão aceitos.
- Se o seu item incluir uma tag “não remover”, e esta tag for removida, ele não será aceito para devolução.
- Os cartões-presente e itens personalizados e de venda outlet não podem ser devolvidos ou trocados.
- As devoluções devem incluir a embalagem original Carimbos de Luxo. Isso inclui, mas não está limitado a, caixa/envelope externo, caixa de presente interna, saco e qualquer enchimento interno colocado de volta no item.
- Se um item for recebido em condições impossíveis de vender, sua devolução não será aceita.
Alguns itens podem estar indicado como "Esgotados" devido a alta demanda de produção de produtos personalizado mais caso você necessite desse produto não hesite em nos contatar via email ou Whatsapp.
Email: [email protected]
Whatsapp: (24) 98175-4103
O código de rastreio dos correios será disponibilizado em até 24h após a conclusão do processamento do pedido.