Tudo o que você precisa saber para devolver um produto.

Se por algum motivo você deseja devolver ou trocar um item comprado em nosso site, nossa política concede a você o direito absoluto de fazê-lo. Nossa principal prioridade é que você esteja satisfeito com seu pedido. Itens de outlet e criações exclusivas (produtos novos desenvolvidos exclusivamente para o cliente e que não fazem parte do nosso catálogo) não são reembolsáveis.

Trocas e Devoluções:

Temos o prazer de reembolsar qualquer mercadoria nova, não utilizada, excluindo-se criações exclusivas, adquirida em nosso site no prazo de 7 dias corridos após a entrega.

Assim que recebermos os seus produtos procederemos ao reembolso (sem restituição dos valores de envio) por meio de cartão de crédito ou depósito bancário, em até 10 dias.

O que posso devolver?

Asseguramos a qualidade dos nossos produtos e temos o maior prazer em reembolsar produtos não personalizados e em estado completamente novo e sem uso.

  • Itens devolvidos que apresentem sinais de uso, arranhões ou outros danos não serão aceitos.
  • Se o seu item incluir uma tag “não remover”, e esta tag for removida, ele não será aceito para devolução.
  • Os cartões-presente e itens personalizados e de venda outlet não podem ser devolvidos ou trocados.
  • As devoluções devem incluir a embalagem original Carimbos de Luxo. Isso inclui, mas não está limitado a, caixa/envelope externo, caixa de presente interna, saco e qualquer enchimento interno colocado de volta no item.
  • Se um item for recebido em condições impossíveis de vender, sua devolução não será aceita.

Como proceder em casos de arrependimento?

Envie um e-mail para m[email protected] dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria, informando nome completo, número do pedido e o motivo pelo qual está devolvendo o produto.

 Em seguida entraremos em contato para dar andamento na devolução, podendo levar até 10 dias o recolhimento da mercadoria por parte da transportadora parceira.

A Carimbos de Luxo não se responsabiliza por itens danificados ou perdidos em trânsito.

Como proceder em casos de defeito de fábrica?

Envie um e-mail para [email protected] dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria, informando nome completo, número do pedido e fotos do (os) possível (eis) defeito (os).

Se as imagens não forem enviadas, o procedimento interno para a troca ou devolução será suspenso.

Caso o defeito seja constatado, iniciaremos o processo de troca, que pode variar de acordo com o produto, ficando a critério da empresa a melhor forma de solucionar, sendo as possíveis possibilidades:

  • Produzir outra peça e fazer a troca reversa (a transportadora parceira entregará a nova mercadoria para o cliente mediante a entrega a devolução da mercadoria com defeito, feita no ato de entrega, sendo assim uma troca simultânea). Ressalta-se aqui que o prazo para produção de novas peças pode levar até 35 dias úteis. Os custos de envio ficarão por conta da empresa.
  • Caso seja possível reparar a peça do cliente sem a necessidade de produzir uma nova mercadoria, a mesma será feita, tendo um prazo de até 15 dias úteis para o reparo. Os custos de envio ficarão por conta da empresa.

Se não for possível verificar o defeito por meio de fotos, o cliente deverá enviar o produto à loja para que seja feita a análise. Se comprovado o defeito, enviaremos um novo produto em perfeitas condições.

Contudo, se inexistente o defeito, reenviaremos o mesmo produto. Importante ressaltar que o frete para análise será por sua conta. No entanto, se for constatado que o produto estava com algum defeito, o frete fica por conta da empresa e os devidos valores serão restituídos.

Carimbos De Luxo não se responsabiliza por itens danificados ou perdidos em trânsito.

Atenção:

A marca isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem a devida comunicação por e-mail, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

A loja isenta-se de realizar a troca no caso de ser constatado que o dano foi causado por mau uso.

A restituição do valor pago será efetuada por meio de depósito bancário ou restituição no cartão de crédito do cliente de acordo com o feito no ato da compra em até 10 (dez) dias úteis, via e-mail acordado.